Festa no iml fotos cabuloso twitter, fotos de Marilia Mendonca no iml portal zacarias

Watch-Luisa-Ztm0-Tiktok-Video-Annemarie-Freudenberg-Dein-crush.gif

 

 

As fotos do corpo de Marília Mendonça à venda no Instituto de Medicina Legal (IML) são falsas, segundo sua assessoria de imprensa. Os registros viralizaram na quinta-feira (11), e foi revelado que as imagens foram vendidas por 20 reais. Case MC Kevin: Uma modelo que estava em um 4to com a cantora fez uma nova declaração. “Eles forneceram fotos falsas. Felizmente, não há registro dela no IML”, disseram representantes de Sertaneja em nota na tarde desta quinta-feira.

Marília morreu aos 26 anos em um acidente de avião em Piedade de Caratinga, inside de Minas Gerais, no dia 5 de novembro. “Tenho fotos do corpo da cantora Marília Mendonça no IML e no necrotério. Cada foto custa 20 reais. Me ligue se tiver interesse”, dizia uma mensagem reproduzida na web.

A polícia civil de Minas Gerais ainda não conseguiu obter as imagens da queda do avião que vitimou o cantor e outras quatro pessoas na última sexta-feira (5), em Calatinga, no inside do estado. Peritos fizeram buscas em câmeras de segurança instaladas próximas ao native, mas nenhuma continha imagens do acidente, segundo o representante distrital Ivan Lopes Sales.

Polícia abre fogo para impedir roubo de bens de Marília Mendonça e outras vítimas do acidente
Ao lado da cachoeira onde o avião caiu, há um prédio de apartamentos onde os moradores estão equipados com câmeras, mas não voltados diretamente para o native do acidente.

Essas imagens ajudarão a polícia a entender a dinâmica dos fatos. Até o momento, sabe-se por testemunhas oculares e perícias preliminares que o avião pode ter colidido com um cabo de energia e perdido um de seus motores, perdendo o controle após o impacto.

No entanto, não está claro por que o avião bimotor voou em uma altitude menor do que a necessária para superar o obstáculo. Em abril de 2023, fotos da autópsia do corpo de Marília Mendonça teriam vazado nas redes sociais. A equipe do cantor nation foi rápida em se manifestar, dizendo estar “horrorizada” com o conteúdo.

O advogado de Marília, Robson Cunha, disse que já está avaliando o que a equipe deve fazer sobre a divulgação das fotos.

Além disso, a consulta deste artista solicitou que nenhuma imagem fosse compartilhada. “Aqui, não apenas pedimos, mas imploramos que você não compartilhe este subject matter”, disse o anúncio em nota. A informação vem de Metrópoles.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*